Aviso

  Bom como todos sabem sou Dhouglas Fredericky, postador aqui do grupo não tão frequente.
pra quem não sabe eu até tempos atrás não sabia edita nada e nem por isso xingava as pessoas, por conta disso. Tá mas o que tem ? ultimamente tenho visto, e sabendo de muitas pessoas me xingando por conta de nunca colocar os meus 'MOD' pra down, cara eu não só obrigado a colocar nada pra down o que eu coloco e por que quero compartilha igual o puta pack da PMDF, isso e um dos motivos pra eu não colocar nada pra down, antigamente eu passava muitos MODS exclusivos pra todo mundo isso em 2011 hoje totalmente diferente por que sei o tanto de trampo que da, mas vamos manter o respeito quem sabe algum dia eu jogue tudo pra down, invés de xingar alguém baixe e aprenda a editar.

jorge em 20 de julho de 2018 às 13:29

curti a viatura man e isso q vocé falo e verdade ainda mais q sou fá dos bombeiros e da Policia ksksk mais isso q vocé falo e verdade man nao e obrigado a por pra download eu queria essa vtr pra joga ksks mais curti man tmj c pude deixa pra download qualquer dia agradesço :)

Unknown em 20 de julho de 2018 às 20:12

Mano, concordo com você. Nunca te xinguei ,mas cheguei a me perguntar o por que disso. Suas modelagens, assim como de todos aqui do blog, são fodas e dá pra perceber o quanto são identicas ao modelos originais, e tem cara, como eu, que só baixa os mods pra curtir e pra admirar mesmo, e, ver tanta modificação foda e não ter down é foda. Não confunda, nunca te xinguei e nem irei. Seu trabalho é foda, continue assim.

Dhogulas em 21 de julho de 2018 às 14:25

E NOS MANO EU PROVAVELMENTE ATE MES QUE VEM SOLTE MUITA COISA PRA DOWN POR MOTIVOS DE NÃO TA NEM JOGANDO KK SO EDITANDO ABRAÇO

LAYOUTS em 21 de julho de 2018 às 18:02

Seguinte,Santos Dumont criou o avião,ele viu usarem sua criação durante as guerras e muitas pessoas morrerem,ele se matou,porém,ele criou para o bem e depois a utilizaram para o mal,mesmo assim não tira a credibilidade dele ser o autor do avião,a coca é uma erva usada para o chá,o homem mal usa para a droga e pergunto,quem criou a folha da coca,,o diabo?o que eu quero dizer que ninguém pode tirar sua credibilidade,afinal,os mods são criação suas isto é o importante,porém,faça aquilo que vc acha melhor mas não de deixe levar para o lado do mal,abraços.

Unknown em 21 de julho de 2018 às 18:58

Eu concerto carros para GTA iv, posto pra download e n falam nem obr "otário"

Emanuel em 31 de julho de 2018 às 13:38

Isso ai mano as pessoas tem que aprender a respeitar os outros

Allves3D em 1 de agosto de 2018 às 18:36

FAZ UM MOD DE UM CARRO FORTE DA CORPVS POR FAVOR TEM POUCOS CARROS DESSE TIPO PARA GTA SA POR FAVOR FAZ

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t