Padrão...




Autor: Dhouglas Fredericky

Aviso

  Bom como todos sabem sou Dhouglas Fredericky, postador aqui do grupo não tão frequente.
pra quem não sabe eu até tempos atrás não sabia edita nada e nem por isso xingava as pessoas, por conta disso. Tá mas o que tem ? ultimamente tenho visto, e sabendo de muitas pessoas me xingando por conta de nunca colocar os meus 'MOD' pra down, cara eu não só obrigado a colocar nada pra down o que eu coloco e por que quero compartilha igual o puta pack da PMDF, isso e um dos motivos pra eu não colocar nada pra down, antigamente eu passava muitos MODS exclusivos pra todo mundo isso em 2011 hoje totalmente diferente por que sei o tanto de trampo que da, mas vamos manter o respeito quem sabe algum dia eu jogue tudo pra down, invés de xingar alguém baixe e aprenda a editar.

Chegamos a marca de 1.000.000 de views


bom galeraaaa...primeiramente só temos a agradecer aqueles que curtem e respeitam o nosso trabalho,quem diria chegarmos ao nível que chegamos.tudo começou por um sonho de jogar com os mods do nosso estado ,Ceará,com a nossa amada PMCE.

o pioneiro que criou os primeiros mods da pmce foi o RODRIGO PAIVA,acho que a maioria conhece.





esses foram os primeiros mods da PMCE pra gta sa. nostalgia total rsrsr...

Depois eu comecei a tentar editar alguma coisa.



meio "lixo" as edições que eu fazia, mas na época era uma "coisona" kkkkkk...quebrava mó galho!

depois surgiu o Juan lima(LIMA 3d) ,deu uma revolucionada nos mods da PMCE,sou grato o cara,fazia uns mods da hora.


ainda me lembro quando joguei com essas viaturas,bons tempos.

Depois veio o Anderson Lima,e fez toda a diferença,quem joga atualmente sabe a diferença,com ótimos mods,super detalhados,bem trabalhados,hoje em dia temos os melhores mods,todas as guarnições e corporações ,desde bombeiro a pericia forence,polícia civil,e por aee vai,quem assiste meus vídeos sabe (PAPAMIKE07).
sempre disponibilizamos "tudo" ,só temos a agradecer o carinho de cada um ,os fãs...a galaera que curte um GTA.
é isso aee galera ,um pouco da nossa historia.
sem falar que muitas outras pessoas colaboraram também com os mods PMCE.
fica o nossa agradecimento da EQUIPE PMCE MODS 3D.

em breve muitas novidades viram,só questão de tempo.




essa belezinha já está 70% pronta.em breve o download dela e de outras.
até a próxima galera.
fiquem de olho no canal( PAPAMIKE07) 
e aqui no blog.

Renegade PMCE










Créditos: Abner, Sop Soppi, Anderson Lima, Hue Work, Lucas Macedo, BG3D, Da Silva

Giroflex adaptado ao ImVehFt

Terminada



Autor: Dhouglas Fredericky