-AVISO -


Bom...infelizmente alguém acabou denunciando vídeo do meu canal,como algo violento,explicito,
e entre outras coisas,mediante a isso,não posso mais fazer LIVE,nem monetizar o canal,por pouco não perdi o canal.Gente de má fé,invejosa não sei? 
Os vídeos darão continuidade no canal,AGORA NÃO VENHAM MAIS ME PEDIR MODS.
agradeço a todos os que contribuem com o crescimento do canal,não podemos parar com a primeira queda que nós dão num é verdade!
ainda estou tentando resolver esse B.O,creio eu que vai dar certo.
tenho muitos mods aqui, que futuramente iria disponibilizar o download,mas por enquanto,vão ficar guardadinhos aqui.
                                                                 
                                                                    PAPAMIKE 007

                           https://www.youtube.com/channel/UCiGCuL_KxsR-J14nHqxTNLg

Marcos F. em 30 de maio de 2018 às 13:48

Caraca, é inacreditável o que essa galera faz! Denunciar um vídeo de GTA por causa de violência já é demais.

Unknown em 30 de maio de 2018 às 14:45

Sacanagem, véi. Parece até piada. Força, mano.

PEDRO BR em 1 de junho de 2018 às 08:13

SÃO PESSOAS INVEJOSAS QUE NÃO QUEREM VER VOCÊ FELIZ
#FORÇA PAPAMIKE07

raftec em 3 de junho de 2018 às 23:06

pessos assim não anchergao o quanto da trabalho fazer esses modes e até mesmo fazer vdeos dao muito trabalho

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t