Sugestões de mods...

Galera, como vocês sabem, o Anderson Lima está sem notebook, então eu (Marcos F.) vou começar a ser mais ativo aqui no blog pra vocês não ficarem sem downloads. Então, deixem suas sugestões de mods aqui para eu tentar fazer, principalmente se forem skins (vou focar mais em skins mesmo, vou deixar um pouco de lados as viaturas).

abc em 31 de março de 2018 às 13:42

LIBERA AS VIATURAS DA PATAMO PMDF

Marcos F. em 31 de março de 2018 às 14:27

Como eu vou liberar uma parada que eu nem tenho, mano?

Luska em 28 de setembro de 2018 às 00:36

hey pessoal dos mods, eu tenho uma sugestão... vcs podiam fazer mods com texturas e detalhes mais leves para gente que tem pcs super fracos(tipo o meu)... usar os seus mods são super fodas... e como um morador de fortaleza, quero tentar representar minha cidade no gta, né? sei que a instalação de muitos mods deixam o jogo lento mas eu instalei só 3 carros e toda vida que eles aparecem no jogo o jogo fica super lento... quero continuar a usar os mods mas não quero deixar meu gta lento demais...

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t