ATENÇÃO!

ANDEI FAZENDO UMA SONDAGEM NO YOUTUBE, E ME DEPAREI COM VÁRIOS CANAIS DE GTA ANDROID E PC QUE ESTÃO USANDO NOSSOS MODS SEM PÔR OS DEVIDOS CRÉDITOS, EU JÁ TINHA AVISADO O QUÊ ACONTECERIA CASO ESSA NORMA FOSSE DESCUMPRIDA, POR TANTO, ESSA VAI SER MINHA ÚLTIMA CHAMADA, OU VOCÊS CORRIGEM SUAS POSTAGEM REFERENTE AOS NOSSOS MODS, OU IREI TOMAR SÉRIAS PROVIDÊNCIAS, A PRIMEIRA DELAS VAI SER PARANDO DE VEZ COM OS DOWNLOADS AQUI NO BLOG, E A SEGUNDA E ÚLTIMA, VAI SER COM RELAÇÃO AO YOUTUBE, IREI COBRAR O ESFORÇO QUE TEMOS PARA FAZER E DISPONIBILIZAR OS MODS PARA VOCÊS, EU NÃO VOU PERMITIR QUE MEU TRABALHO E ESFORÇO, SEJA EM VÃO, PARA QUE TERCEIROS VENHA USAR NOSSOS MODS COMO SE FOSSE ELE QUEM TIVESSE CRIADO.

AVISO DADO, VOU CONTINUAR MINHA SONDAGEM EM TODO LUGAR DA INTERNET, E O QUÊ EU PUDER FAZER PARA BARRAR ESSA PRÁTICA EU VOU FAZER.

DJ Mário em 2 de julho de 2019 às 16:12

por causa dos outros fazem sacanagem , agente que adimira seus trabalhos dos mods muito bem feitos , é que pagamos o pato

MODS GTA BR 3D em 2 de julho de 2019 às 17:51

Eu tenho canal no YouTube depois passa lá e Confere se os créditos certo
https://www.youtube.com/channel/UCGxH_h1wN4rfupzkYYn_QvQ

Micael sousa em 3 de julho de 2019 às 06:42

Porra esses caras são foda, já teve esse mesmo problema um tempo atrás e os cara continuam fazendo isso, postando os mods sem colocar os créditos.

Amiguinho Gydra em 3 de julho de 2019 às 15:18

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Inclusive, parei com meu blog e com postagem de downloads por causa disso.

DANIEL PMBA em 3 de julho de 2019 às 19:43

É Mano Mais você não pode para com o trabalho só porque um bundão lá na frente postou o mod e não deixo os créditos se eu fosse ver isso não tinha meu canal com 14mil inscritos e um blog com quase 600000 visualização

Luska³D em 4 de julho de 2019 às 09:23

Isso é foda parceiro, só porque "converteram" para o Android, não significa que o mod passa a ser deles. Inclusive, já vi pessoas que convertem para outros GTAs e também não colocam os créditos de ninguém. ~Luska³D.

LAYOUTS em 4 de julho de 2019 às 19:15

Ai amigo,vale a pena não,no fundo,são desesperados porque não conseguirão alcançar o que tu fez,importante é a galera que segue e confia em seus trampos e admira seus trabalhos,continue,não desista,persista,um forte abraço ai.

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:12

Vdd man, mas eu vou continuar, se acontecer de novo, infelizmente, vai ser o jeito parar.

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:12

Psé mano, infelizmente ainda anda acontecendo isso.

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:13

Obrigado pelo apoio mano, vou tentar mais uma vez.

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:14

Vdd man, os cara não respeita o esforço que temos.

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:15

Eu não vou desistir ainda, vou tentar mais uma vez, se acontecer de novo, aí sim eu paro de vez.

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:16

É foda né mano, infelizmente por conta desses noobs, acamos tendo que tomar medidas, e infelizmente acaba prejudicando quem não merece.

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:16

Vdd mano, mas por vocês eu ainda vou continuar

Anderson Lima em 5 de julho de 2019 às 15:18

Vlw mano, tá tudo certo, sou inscrito no seu canal. Tmj

Josymmar em 6 de agosto de 2019 às 04:41

Mano eu tou deixando os creditos lar blz da uma passada lar (josymmar play games) canal

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t